Bem Vindo 2018!

vintage new year

Sim, eu sei. Estou atrasada!
O ano novo já começou há 11 dias, todos já se felicitaram, comemoraram e brindaram por mais um ciclo vindouro.
Preciso pedir desculpas por minha ausência/negligencia.  Seria deselegante de minha parte não dar  uma ''explicação'', que na verdade não é nenhuma novidade. Falta de tempo? Não! Excesso de tarefas. Filhos, afazeres domésticos e blá, blá, blá; sobrecarga no meu sistema!
Dez dias a beira-mar me fizeram relaxar um pouco, o Reveillon foi tranquilo, quase tedioso, se não fosse por estar na praia, lugar que amo de paixão. Em outra vida eu deve ter sido um marinheiro, ou um pirata, talvez uma sereia (risos). Cá entre nós, tive um ano extremamente complicado, se um gênio da lâmpada me concedesse pelo menos um único desejo, com certeza eu apagaria da linha temporal, 99% de 2017. É pipows, o ano que finalmente se foi, foi sinistro!
Mas não é pra me lamentar pelo ano desperdiçado que estou dando o ar da graça por aqui, neste breve desabafo; mas sim para desejar a todos leitores e seguidores, seja do Site/Blog como da Fanpage, um Super-Mega-Hiper-Ultra 2018!!

Que este seja o melhor ano de nossas vidas! Que a gente saiba aproveitar cada momento e estes sejam tempos preciosos. Que nós tenhamos coragem e disposição para enfrentar os transtornos que infelizmente fazem parte da vida e sabedoria na hora de tomar decisões importantes.
Que 2018 seja um ano de conquistas, de reflexão sobre o que realmente vale a pena e de evolução espiritual. Que as amizades sejam fortalecidas, o amor seja pleno e verdadeiro, a paz seja prioridade assim como a saúde e honestidade. Que o sucesso e a felicidade nos persiga para que a gente siga em frente sem medo do que se possa encontrar.
Enfim, que TUDO DE BOM nos aconteça! Que eu emagreça e este site cresçaaaaaa!!! 

Eu e Betty Davis bebemos à isso!


0 

Falando nisso, tenho mil ideias na cabeça! Espero que dessa vez elas saim do nível mental e se materializem. Também retomarei projetos que acabaram ficando na geladeira, como o            Pin Me Up e Je suis Vintage, que ainda não divulguei. Pronto, acabei de faze-lo! Mais tarde conto mais.Temos um ano inteiro para por em prática todos os planos arquivados; que o Universo conspire à nosso favor!


Boa sorte, sucesso e FELIZ 2018!

Carinhosamente


Cíntia Carvalho





Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário