Risqué é... mais que um cosmético básico

Confesse. Você nunca parou para pensar no significado do nome de uma das marcas de esmalte mais usadas pela mulheres brasileiras; que provavelmente você já comprou, assim como, é bem provável que esteja usando um. Relaxe, você não é obrigada saber! Mas, agora que instigamos sua curiosidade, vamos te contar o que significa Risqué.


Segundo o dicionário britânico Oxford, a palavra Risqué 📢 é de origem francesa. O adjetivo, normalmente usado como conotação sexual ou erótica, quer dizer:

✔indecoroso,
✔ malicioso,
✔indecente,
✔picante,
✔ousado,
✔pouco conveniente

Uma ''risqué joke'', significa piada picante, que contém tom malicioso.
Interessante... 


Surpresos? Nós ficamos!

Como você pode ver, não há nada de ingenuo na escolha do nome do esmalte. Quanta imaginação, não! Bem fetichista por sinal...    
Agora que você já sabe o significado ''nada sugestivo'' deste simples produto de beleza,  na próxima vez que for pintar as unhas, pergunte-se: "Humm... qual nível Risqué eu quero atingir usando este esmalte?! 

E, para despertar os sentidos deles e delas, escolhemos duas clássicas e belas pin-up, cada uma com sua dose de risqué, para vocês apreciarem enquanto aguardam o próximo post que trará uma seleção dessas garotas nada convencionais. 




Até breve...  


Este artigo não foi patrocinado. Mas... bem que poderia!😘



Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário